terça-feira, 8 de junho de 2021
O jantar do Dia dos Namorados na Villa do Vinho Bistrô terá música ao vivo, menu especial e muitas opções de brinde para celebrar o amor, mas com mesas limitadas e mediante reserva prévia.

Como diz a música “na praia, no campo ou numa casinha de sapê”.... Não importa o local, o certo é que o Dia dos Namorados (12.06) merece uma celebração a dois muito romântica e especial. E a Villa do Vinho Bistrô está realizando as últimas reservas para a data, garantindo todo o sabor e o brinde que a data merece!

A cantora Lívia Amaral e o saxofonista Henrique Cardozo comandarão o repertório super romântico no jantar dos Namorados na Villa do Vinho nesse sábado (12.06).

Para quem quiser celebrar no restaurante, o jantar será à partir das 19H30 com música ao vivo, trazendo um dueto mais que romântico, a cantora Lívia Amaral e o saxofonista Henrique Cardozo, sem cobrança de couvert artístico. O menu especial da data terá entrada, prato principal e sobremesa, além de opções de bebidas à parte e ao gosto do casal. Devido a pandemia, o horário será restrito das 19H30 às 23H e com mesas limitadas, mediante reserva prévia.

A cantora Lívia Amaral e o saxofonista Henrique Cardozo comandarão o repertório super romântico no jantar dos Namorados na Villa do Vinho nesse sábado (12.06).

E quem quiser comemorar a data no conforto de casa, pode encomendar o super box temático “Explosão de Amor” com um menu especial contendo entrada, prato principal e sobremesa. E ainda, muitas opções em vinhos e espumantes ou Kit de Drinks para montar em casa, podendo ser pedido à parte. Mas detalhe: O Box Explosão de Amor não terá entrega por delivery, será somente vendido sob reserva e para a retirada na sede do restaurante no Andreazza Center, na Av. Mário Andreazza ao lado da Fábrika Recepções (Cohama), à partir da tarde até às 19H, para que os casais possam pegar sem pressa, e ainda ter tempo de montar uma mesa super bonita com flores, luz de velas e o que mais a imaginação mandar.... Mais informações e reservas para o Dia dos Namorados na Villa do Vinho Bistrô pelo fone (98) 31814908.

Uma caixa luxuosa com um menu especial para celebrar o amor em casa: Box Explosão de Amor da Villa do Vinho Bistrô.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário