terça-feira, 8 de junho de 2021

Talita Carvalho, do @casadecolorir, fala sobre Casa Nova com Cores

A jornalista e visual merchandising Talita Carvalho, do @casadecolorir, é quem vai comandar a Live com dicas de Decoração & Cores nessa quinta às 20H no perfil @potiguarhomecenter.


Um lar com cores é uma casa com mais alegria, amor e harmonia. E para dar todas as dicas de como usar o poder das cores na ambientação da casa, a Potiguar em parceria com a Coral promovem a live “Casa Nova com Cores”.

A convidada para comandar a Live e dar dicas poderosas é Talita Carvalho, a carioca publicitária, jornalista e visual merchandising do perfil @casadecolorir no instagram, e do site www.casadecolorir.com.br. Ela que conta com mais de 250 mil seguidores e coleciona parcerias com marcas famosas de design e decor, conquistou tanta audiência nas redes sociais pelo conteúdo de qualidade e muita criatividade sobre “decoração afetiva e intuitiva”, sempre com dicas de ambientação e de DIY (Faça Você Mesmo), lifestyle, insights sobre vida, família e lar e muitas coisas mais.

Na semana dos Namorados, o presente da Potiguar e da Coral é para inspirar casais, e solteiros também, a investirem com mais cor e amor no lar, com pequenos detalhes que dão um grande efeito, tanto na decoração quanto no astral. Talita vai mostrar como fugir do branco monótono e investir em cores, texturas, pintura geométrica, tudo com muita criatividade e bom gosto.

Para conferir essa Live basta acessar o perfil @potiguarhomecenter nessa quinta (10.06) às 20H. Nem precisa dizer que é imperdível né?  

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário