sexta-feira, 25 de junho de 2021

MARANHÃO – Quer ampliar seu currículo e aumentar suas chances no mercado de trabalho? Então matricule-se em um dos cursos de férias que o Senac programou para o mês de julho. Os Cursos de Férias são uma excelente opção para quem deseja se qualificar em um curto período. E a economia neste ano não ficará só por conta do tempo. Todos os cursos do mês de julho com carga horária de até 60h, estão com 50% de desconto. Ou seja, você faz o curso completo e só paga a metade.

A programação completa já está disponível, e as turmas devem iniciar a partir do dia 05 de julho em todas unidades educacionais do Senac no Maranhão: São Luís, Imperatriz, Caxias, Bacabal, Santa Inês, Pinheiro, Balsas e Timon. Lembrando que somente os cursos presenciais da programação de férias terão seus preços reduzidos pela metade. Para mais informações, siga as redes sociais oficiais do Senac, entre em contato por Whatsapp, ou ligue no 3198-1515.

Importante – Vale ressaltar que o desconto de 50% não é cumulativo aos demais descontos oferecidos pelo Senac, e os valores das matrículas dos cursos poderão ser parcelados por meio de cartão de crédito, desde que obedeçam o valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) na parcela.

Matrícula Online – As matrículas com desconto de 50% podem ser realizadas de forma online, utilizando o cupom SENAC50, ao efetivar a inscrição no curso desejado. Para conhecer a relação completa, acesse a página http://www.ma.senac.br/2021/06/matriculas-abertas-programacao-de-ferias-2021-com-desconto-de-50-em-cursos/


Informação
: Senac 

0 comentários:

Postar um comentário