quinta-feira, 24 de junho de 2021
Toda a beleza do Bumba – Meu – Boi do Maranhão no videoclipe do Grupo Potiguar.

Devido a atual pandemia são dois anos sem São João nas ruas e de arraias cancelados, é hora de guarnecer a nossa mais rica manifestação popular o Bumba Meu Boi do Maranhão, nem que seja em casa...

E como um presente cultural para todos o Grupo Potiguar gravou um videoclipe super especial, reunindo o cantor maranhense e multi – percursionista Roberto Ricci e brincantes dos Bois de Pindaré, Maioba, Maracanã e Axixá.

O cantor e músico Roberto Ricci que estrela a campanha junina da Potiguar assinada pela Captura Produções. 

As icônicas toadas, interpretadas e tocadas no videoclipe por Roberto Ricci, recordam a emoção de viver a música nos arraiais da cidade. E os Bois de Pindaré, de Axixá, de Maioba e Maracanã foram os representantes dessa homenagem que o Grupo Potiguar preparou pra todos os maranhenses, com produção assinada pela Captura Produções e com direção de Gleyser Azevedo.

As matracas e pandeirões ecoam uma saudade! Mas servem para fortalecer a arte popular, a beleza da tradição e a certeza de que o São João do Maranhão continua vivo e forte, pulsando em cada um de nós. O vídeoclip está  sendo exibidos nas redes sociais e já viralizou entre internautas. Prepare-se para cenas fortes: É impossível ver e não se emocionar.

O belo centro histórico de São Luís foi o palco do videoclipe do Grupo Potiguar, que revela também nossos cartões postais e a nossa riqueza cultural.

Deixe-se contagiar pela força e beleza da nossa cultura.... Viva São João, Santo Antônio, São Marçal e São Pedro!!

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário