quinta-feira, 15 de julho de 2021

O Senac acaba de lançar edital referente ao Processo Seletivo para Contratação de Servidores para o Quadro Efetivo e de Reserva, com lotação na cidade de São Luís, com o objetivo de preenchimento de vagas para dois cargos de Instrutor de Educação Profissional. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, clicando aqui (http://seletivo.ma.senac.br/), no período de 21 a 28 de julho deste ano.

A instituição está disponibilizando 02 (duas) vagas para o cargo de Instrutor nas áreas de Beleza e Tecnologia da Informação, sendo 10 vagas para Cadastro de Reserva. Entre os principais requisitos à função, é necessário disponibilidade para acompanhar a Carreta-Escola onde esta estiver instalada.

Para a vaga de Instrutor de Educação Profissional na área de Beleza, os candidatos devem possuir Ensino Médio completo; experiência mínima de 06 (seis) meses como docente e/ou como cabeleireiro; conhecimentos em Informática Básica (Windows, Pacote Office e Internet), curso de Cabeleireiro ou outro curso na área de Beleza.

A vaga de Instrutor na área de Tecnologia da Informação exige Ensino Superior completo em Ciência da Computação ou Tecnologia de Processamento de Dados, ou cursos correlatos; e 06 (seis) meses de experiência em docência e/ou com experiência profissional em atividades específicas de Programação de Sistemas e análise de sistemas voltados à internet, incluindo criação e manutenção de software, desenvolvimento de websites e domínio em lógica de programação, linguagem de programação para desktops, dispositivos móveis e internet, linguagem SQL, modelagem e gerenciamento de banco de dados, e orientação a objeto.

Para os dois cargos, o Senac oferece remuneração por carga horária trabalhada e benefícios como plano de saúde subsidiado, seguro de vida em grupo, seguro funeral e ticket alimentação. Outras informações pelo telefone: (98) 3194-6437.

Informação: Senac

0 comentários:

Postar um comentário