quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SÃO LUÍS - O presidente da FIEMA, Edilson Baldez participou junto com o vice-presidente executivo da FIEMA, Celso Gonçalo e o presidente da FAEMA, Raimundo Coelho de uma reunião de trabalho com delegações diplomáticas asiáticas (Indonésia, Vietnã, Filipinas, Singapura, Tailândia, Myanmar), que tem por objetivo apresentação de oportunidades de negócios associadas aos empreendimentos empresariais instalados no estado. 

A reunião aconteceu na última terça (21/09) no Salão de Atos do Palácio dos Leões e contou com empresários do Maranhão que sob o comando do vice-governador, Carlos Brandão e do secretário de indústria, comércio e energia, Simplício Araújo apresentaram seus produtos aos visitantes asiáticos com a possibilidade de oportunidades de negócios com ênfase em alimentos.  

Participam da reunião:  Edi Yusup (Presidente) - Embaixador da Indonésia, Myo Tint - Embaixador de Myanmar, Nitivadee Manitkul - Embaixadora da Tailândia, Pham Thi Kim Hoa - Embaixador do Vietnã, Desmond Ng - Chefe da Missão de Singapura, Leilani S. Feliciano - Encarregada de Negócios das Filipinas, além do Ibnu Swantoro - Embaixada da Indonésia, Htun Aung Zaw - Conselheiro Comercial de Myanmar, Le Thi Van Hanh - Embaixada do Vietnã, Noelle Tam - Embaixada de Singapura, Arnel Bautista - Embaixada das Filipinas e Lina Aguiar - Embaixada da Indonésia. 

Durante sua fala o presidente da FIEMA, Edilson Baldez resumiu a reunião com a palavra parceria firmada entre o governo do Maranhão e os empresários para gerar negócios, além das fronteiras do estado. 

Informação: Fiema

0 comentários:

Postar um comentário