sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Durante agenda do Governo do Estado em Caxias, ao lado do vice-governador Carlos Brandão, o secretário estadual do Turismo, Catulé Júnior, anunciou a construção de duas praças para a zona rural do município, nos povoados Engenho d’Água e Cabeceira dos Cavalos.

O anúncio aconteceu durante a cerimônia de inauguração da escola Sinhá Castelo Branco, no povoado Engenho d’Água, 2º Distrito de Caxias, na manhã desta sexta-feira (15). As obras devem iniciar em até três semanas.

Para o vice-governador Carlos Brandão, “Catulé Júnior, como secretário de Turismo tem feito um grande trabalho, tem ajudado a sua cidade. Anunciou duas praças, mas não podemos esquecer que está fazendo outra obra importante, que é a Beira Rio”.

“Vocês sabem que, com a pandemia, nós que fazemos a gestão da pasta do Turismo temos tido uma atenção especial, acompanhando uma tendência mundial de privilegiar e reforçar o que chamamos de turismo rural, o contato com a natureza. Baseado nisso, apresentamos um projeto ao governador Flávio Dino e ao vice Carlos Brandão e tivemos nessa semana a autorização da construção dessas praças”, disse o secretário de Estado na solenidade.

Para Catulé Júnior, “essa é a forma que um caxiense apaixonado tem de retribuir o amor por sua terra”.

“Confirmo e enalteço que desde o início da minha gestão até hoje, Catulé Júnior é parceiro do povo caxiense. E a cidade é feita de parcerias”, afirmou o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, em seu pronunciamento.

Informação: Turismo.MA 

Um comentário:

  1. Utilizando o orçamento da pasta para realizar obras em sua terra Natal. Promover o Turismo em grandes centros fora de nosso Estado? Isso não ... Aprendam de uma vez por todas: a pasta do Turismo nunca foi levada a sério por esse Governo. Recriada para servir de penduricalho para políticos sem nenhum conhecimento do tema. Nada de colocar um técnico para gerir algo tão importante. Possui a finalidade apenas de agradar politicos sem o mínimo conhecimento do temas.

    ResponderExcluir