sexta-feira, 22 de outubro de 2021

É com alegria que trazemos para você um levantamento com várias sugestões de passeios com crianças e adolescentes para se fazer aqui em São Luís - MA. São tours ecológicos, pedagógicos e que proporcionam lazer e diversão para toda a família.

Então, não perca tempo! Escolha uma programação, reúna os amigos da escola, familiares e conte conosco para o transporte. Eu te garanto que será um dia divertido e enriquecedor!

A Marencanto Transporte e Turismo possuí frota própria de VANS e MICROONIBUS e estamos prontos para atender a grupos pequenos, médios ou grandes em veículos novos, com seguros e motoristas treinados para realizar um ótimo atendimento para você.

Agendamento de grupos: marencanto@marencanto.com.br, 98 98822 9444 ou direct @marencantoturismo

Através de experiências felizes e enriquecedoras é que se aprimora o conhecimento e se valoriza a historia, a cultura e as belezas da natureza de uma localidade.





Informação: Marencanto Turismo

Um comentário:

  1. Este Jornal é antenado, parabéns pela agilidade. Publicamos hoje mesmo.👏👏👏👏👏👏. Listamos 14 pontos para passeios ecológicos, pedagógicos e de lazer e diversão. Tem muita coisa para se fazer em São Luis. Obrigada, Reginaldo. Admiro seu trabalho. Abc, Karina

    ResponderExcluir