quinta-feira, 25 de novembro de 2021

O destino São Luís estará presente na 9ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA 2021), que acontece de hoje (25) até o domingo (28), e contará com a presença da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), capacitando agentes de viagens e operadores de turismo sobre os atrativos locais, com o objetivo de aumentar o fluxo turístico para a capital maranhense. O evento será realizado na Estação das Docas, em Belém (PA). 

Neste ano de 2021, a Setur já participou de dez feiras de turismo e capacitou agentes de viagem e operadores de turismo de todo o Brasil. “Levamos as informações atualizadas sobre São Luís para os profissionais responsáveis por vender o destino. Dessa maneira, conseguimos impulsionar o destino, atraindo cada vez mais turistas para a cidade”, explicou Saulo Santos, secretário municipal de turismo de São Luís. 

Feira Internacional de Turismo da Amazônia 

O evento reúne profissionais de turismo do Brasil, com foco na região Norte. Serão mais de 50 instituições expositoras, o que vai colaborar para a troca de informações e network para ações futuras planejadas pela Setur. 

Segundo as pesquisas realizadas pela própria Setur São Luís, o Estado do Pará, sede do evento, é um dos maiores emissores de turistas para a cidade. A participação na FITA fortalece a relação com outros Estados do Norte para ter um aumento de passageiros vindos dessa região.

Informação: Agência São Luís 

0 comentários:

Postar um comentário