quinta-feira, 25 de novembro de 2021

O grupo Boi Brilho da Ilha e a Banda da Guarda Municipal serão as atrações de mais uma edição do Pôr do Sol Musical que a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) promove, neste domingo (28), às 17h, no Espigão Costeiro (Ponta d'Areia). 

“Convidamos o Boi Brilho da Ilha e a Banda da Guarda Municipal para tornar o fim da tarde de domingo (28) ainda mais especial. Esse evento é uma excelente oportunidade para sair com os amigos ou a família e curtir o pôr do sol mais lindo do Brasil. Esperamos todos para essa programação”, disse Saulo Santos, secretário municipal de Turismo de São Luís. 

Tendo como proposta reunir atrações locais e levar entretenimento para os ludovicenses e turistas em um espaço que é cartão-postal de São Luís, o Pôr do Sol Musical tem contribuído para a geração de emprego e renda no Espigão, visto que há um aumento da circulação de pessoas pelo espaço.

Durante o evento, haverá a exposição e venda de produtos variados estampados com a marca da campanha publicitária ‘Eu Amo São Luís’, lançada pela Setur, em parceria com a 712 Propagandas.

Serviço

O quê: São Luís - Pôr do Sol Musical

Atrações: Boi Brilho da Ilha e Banda da Guarda Municipal

Onde: Espigão Costeiro (Península da Ponta d’Areia)

Quando: Domingo (28), às 17h

Informação: Agência São Luís

0 comentários:

Postar um comentário