segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

SÃO LUÍS – O Diretor Regional do Senac no Maranhão, Ahirton Lopes, recebeu na manhã da última sexta-feira, 21, o prefeito de São Domingos do Azeitão, Júnior do Posto. O objetivo da reunião foi firmar parceria para garantir cursos gratuitos na área de beleza para a população do município, por meio da Carreta-Escola do Senac.

De acordo com o prefeito, os cursos devem ser iniciados no mês de fevereiro deste ano. “Nós estivemos aqui ano passado manifestando interesse, e agora retornamos com a certeza de que a parceria será de grande êxito para nossa cidade”, destacou. “Essa iniciativa do Senac em estar presente nos municípios que não possuem unidade física da Instituição é muito valiosa porque vai capacitar muitas pessoas de baixa renda, que vão poder praticar seus cursos, aprender, se capacitar e ter sua renda própria”, completou.

Os cursos ofertados ainda serão definidos, de modo que a Carreta-Escola de Moda e Beleza do Senac é totalmente equipada e modernizada para desenvolver turmas de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Maquiador e Depilador, dentre outras.

Informação: Senac MA

0 comentários:

Postar um comentário