sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Os finalistas serão anunciados na festa de entrega da estatueta do Cazumbá no próximo dia 11 de fevereiro, no Rio Poty Hotel em São Luís


O V Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura 2021 encerrou, às 00h01 desta sexta-feira, as votações online para decidir quem são os finalistas nas 22 categorias em disputa. 

Este ano, o Prêmio Cazumbá bateu um novo recorde de participantes / votantes. Foram exatamente 70.576 votos contabilizados. O número representa a credibilidade no que fazemos e nos dá a certeza de trilhar por caminhos certos.

A partir de agora, vamos trabalhar o nosso evento e dentro das nossas possibilidades, mostrar ao trade turístico maranhense, especialmente aos trabalhadores, empresários, entidades e ao poder público, a importância do turismo no cenário local, ainda mais, quando se trabalha com abnegação, acreditando em dias melhores.

De já parabenizamos a todos os eleitores, votados e escolhidos, que dispuseram seu tempo, acessando nossas páginas e fazendo a sua escolha.

Acreditamos que um dos motivos do recorde de votos ter sido estabelecido é o fato do Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura ter abrangência em todo Maranhão, especialmente nas regiões turísticas e, pelo trabalho que fazemos ao longo desses 21 anos de atuação como o primeiro veículo de comunicação e divulgação do turismo maranhense. 

Com isso, pela primeira vez, estão concorrendo participantes de seis polos turísticos do Maranhão: Delta das Américas, Lençóis Maranhenses, Chapada das Mesas, Floresta dos Guarás, Cocais e polo São Luís.

"Só o fato de gente ter representantes de seis dos dez polos turísticos do Estado já garante um crescimento expressivo e a credibilidade no que fazemos,  mostra que o Prêmio Cazumbá de Turismo está ganhando espaço e aceitação por parte da comunidade que vota e dos empresários que apoia o evento", diz Reinaldo Cazumbá, jornalista e idealizador do evento.

O V Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, tem apoio da ABIH/MA, FIEMA, Rio Poty Hotel, FECOMÉRCIO/MA, SEBRAE/MA, SEHAMA, SETUR/SLZ, CATULÉ JUNIOR, ASLIT e outros.


0 comentários:

Postar um comentário