segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Camisetas, sacolas e squeezers com frases inspiradoras e renda em prol da pessoa com deficiência

A APAE de São Luís há 50 anos é referência em serviços de Assistência Social, Educação (Escolarização, Educação e Qualificação Profissional e Inclusão no Mercado de Trabalho), Cultura e Reabilitação das pessoas com deficiência, além da oferta de diversos serviços de Saúde para a comunidade em geral, contando com convênios com o SUS / Sistema Único de Saúde) e com a Prefeitura de São Luís.

Para o Presidente da APAE de São Luís, Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim, a instituição está sempre se reinventando para poder manter a excelência dos serviços:

“Nossa missão é oferecer diversos serviços com a máxima excelência, e para isso, além dos convênios existentes, é fundamental contar com empresas e pessoas físicas doadoras, além de campanhas próprias que fazemos para a geração de renda extra” explicou o Presidente.

Ele se refere aos novos produtos que já estão disponíveis na lojinha que funciona na sede da APAE de São Luís. São camisetas e sacolas com frases inspiradoras; squeezes e necessaires entre outros produtos. Não são itens de propaganda da entidade, mas produtos bonitos, com design e neutros, com frases motivacionais que agradam os mais diversos públicos. E toda a renda angariada nas vendas é revertida integralmente para as ações desenvolvidas pela entidade. Além de serem produtos úteis para todos, são também excelentes opções de presentes, já que além de bonitos, possuem alto valor agregado de ajudarem uma causa tão importante. Vale a pena fazer uma visita à lojinha na sede APAE, localizada na Granja   Barreto, N.01 no Outeiro da Cruz, aberta de segunda à sexta, das 8H às 17H.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário