quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022


SÃO LUÍS - O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, participa do lançamento do programa TransformAgora 2022 do Sebrae Maranhão, na cidade de Balsas, nesta quinta-feira (dia 10), no Espaço Premier Balsas. 

O programa TransformaAgora 2022 consiste em um ciclo de painel e debates que envolvem agentes públicos e privados para que juntos estimulem a formação de um ambiente legal propício ao desenvolvimento local e fortalecimento dos pequenos negócios. Depois de Balsas estão agendadas ações do programa em São Luís, Bacabal, Pinheiro e Timon.  

“O Sebrae é um grande parceiro e vamos sempre unir forças em prol do fortalecimento da atividade econômica e do processo produtivo do Maranhão”, disse o presidente Edilson Baldez. 

O TransformaAgora 2022 tem como objetivo discutir a importância da ética e a integridade no meio empresarial. O Sebrae Maranhão realiza o programa em parceira com Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), a Controladoria Geral da União (CGU), o Ministério Público do Maranhão (MPMA) e Governo do Estado.  

SENAI - Em Balsas, o presidente Edilson Baldez assina a ordem de serviço para a reforma e ampliação do SENAI. Com investimento na ordem de R$ 6 milhões, a unidade do SENAI em Balsas será reestruturada para atender 17 municípios da região nas mais diversas áreas de qualificação profissional, tecnologia e inovação.  

O diretor-regional do SENAI, Raimundo Arruda, o vice-presidente executivo da FIEMA, Celso Gonçalo e o 1º secretário da FIEMA, Pedro Robson Holanda acompanham o presidente na agenda do Sistema FIEMA no sul do Maranhão. 

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário