segunda-feira, 30 de maio de 2022

A jornada de Hugo Otani e André Souza atraiu público que buscou entender um pouco mais sobre a trajetória de sucesso da Perspective Investimentos, presente em mais de 26 estados brasileiros  

SÃO LUÍS – A jornada empresarial de Hugo Otani e André Souza, proprietários da Perspective Investimentos, primeiro escritório de investimentos do Maranhão, foi o grande destaque na Arena do Crédito, na última noite da Expo Indústria Maranhão, maior feira multissetorial do Nordeste. Empolgado, Hugo fez uma breve apresentação da trajetória da dupla, dez anos atrás, quando, recém-formados, tinham algo em comum: o desejo de empreender. 

Na época, em busca do sonho, rodaram o Brasil num Gol Preto a procura da melhor praça para um escritório de agentes autônomos. Os jovens percorreram em dois meses mais de 10 mil quilômetros, sem ar-condicionado. E viram em São Luís, a oportunidade de abrir o primeiro escritório e prospectar seus primeiros clientes. 

A oportunidade foi dividida, ainda, com a sócia Danielle Brandão, que soma 23 anos de mercado financeiro, e contou para o público presente como o escritório da Perspective Investimentos pode ser uma boa opção para o investidor. “Como em outras profissões, você precisa ter bons profissionais ao seu lado, porque não é só saber trabalhar, mas também investir, pois quem não sabe investir pode ter sérios prejuízos financeiros”, alerta Danielle. 

Com mais de 30 anos no mercado, 1,2 mil clientes e presente em mais de 26 estados brasileiros, a empresa contabiliza inúmeras premiações e disponibiliza oportunidades aos seus clientes junto ao BTG, maior banco de investimentos da América Latina. 

“Receber esse convite foi uma enorme satisfação, pois aqui, estamos falando para dois públicos: o empresário, que na maioria das vezes foca somente na operação e esquece a parte de investimento e crédito, que também é muito importante para o sucesso do seu negócio, e os visitantes da feira”, destaca o sócio fundador da Perspective Investimentos e Head de Renda Variável, Hugo Otani. 

A jornada foi dividida com uma plateia que, atenta, esteve anotando cada dica e orientação da história dos palestrantes, e ao final, pode tirar suas dúvidas. O consultor de vendas, Bruno Mateus de Sousa, foi um deles. “Pretendo me capacitar tecnicamente para, posteriormente, prestar consultorias na área de investimentos e essa oportunidade foi bem relevante nesse sentido”, conta o jovem, que aproveitou para trocar ideias com o palestrante. 

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário