segunda-feira, 30 de maio de 2022

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA), por meio da Superintendência de Qualificação Profissional, lançou as inscrições para o 6° ciclo de cursos na modalidade a distância (EAD) que se encerram amanhã (31). Estão sendo oferecidos, de forma gratuita, os cursos de Estratégias De Atendimento No Turismo, Boas Práticas Para Manipulação De Alimentos, Vendas Inteligentes Para Bares E Restaurantes E Mídias Sociais Para Promoção Do Turismo.

Os cursos, estão com inscrições abertas de 24 a 31 de maio, serão oferecidos de forma online com carga horária de até 60 horas. Os interessados em participar das capacitações devem acessar o site ou pelo QR Code na imagem e preencher todos os campos obrigatórios apresentados no formulário de inscrição.

O início das aulas está previsto para iniciar dia 06 até o dia 17 de junho, em caso de dúvidas você pode entrar em contato diretamente com a Qualificação pelo canal do WhatsApp 98 98864 5095.  

Os conteúdos serão disponibilizados por meio da plataforma de aprendizagem Mais Qualificação e Turismo EAD, onde os alunos poderão acessar as videoaulas, slides em formato PDF e materiais de apoio como sites, blogs e indicações de vídeos. As referidas qualificações serão ministradas com interação online entre alunos e instrutor, através de fóruns, desafios e chat via plataforma, sem nenhum encontro presencial.

Informação: Turismo MA 

0 comentários:

Postar um comentário