segunda-feira, 23 de maio de 2022

Sustentabilidade e mercado financeiro são destaque em palestras e painéis da feira 

SÃO LUÍS – Começou a contagem regressiva para a Expo Indústria Maranhão 2022. O evento, que marca o retorno dos eventos da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA)​, após a pandemia da Covid-19, ocorre já nesta semana nos dias 26, 26, 28 e 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos, no bairro do Cohafuma. Com grandes atrações confirmadas – Felipe Titto, Pablo Spyer, shows covers de Michael Jackson e da banda Queen -, a feira terá uma programação recheada de boa gastronomia e novidades sustentáveis para a indústria. 

A quarta edição da Feira propõe uma série de debates de novas soluções, apresentação de novos produtos e serviços, proporcionando benefícios, eficiência e autonomia na produção da empresa. Além disso, a feira abordará também terá temas como a Bioeconomia, Economia Circular, Energias Renováveis, Licenciamento Ambiental, Resíduos Sólidos e Sustentabilidade Financeira. 

Para participar, é importante realizar a inscrição prévia no site expoindustriama.com.br. Vale ressaltar que o acesso ao Multicenter pelo público em geral será pelo novo portão, localizado na avenida Dep. Luís Eduardo Magalhães. 

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário