segunda-feira, 23 de maio de 2022

A cerimônia contou com representantes da Distribuidora, prefeito da cidade e demais autoridades locais

Dando sequência a uma série de investimentos e melhorias no Estado, a Equatorial Maranhão inaugurou a nova Agência de Atendimento aos clientes na cidade de São Domingos do Maranhão. A solenidade aconteceu na Rua Alto da Cruz, no Centro, próximo ao clube “Lá vem ela”. Na oportunidade, representantes da Distribuidora, o prefeito da cidade e demais autoridades locais estiveram presentes prestigiando este momento ímpar para todo o município.

Anteriormente a agência funcionava em outro endereço, e agora a Distribuidora realizou um investimento em torno de 100 mil reais para proporcionar melhores serviços aos clientes da cidade. A nova agência conta com um formato mais moderno e cômodo para os atendimentos, proporcionando mais qualidade e conforto. O funcionamento da agência é de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: de 8h às 12h e de 13h às 17h. A estimativa é que sejam atendidos, em média, 50 clientes diariamente.

Laise Rabelo, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, ressalta a alegria e satisfação em contribuir, ainda mais, com os moradores de São Domingos do Maranhão ao oferecer serviços com mais qualidade. “Constantemente, nos preocupamos em proporcionar experiências mais confortáveis e gerar mais praticidade para todos os nossos clientes no estado. No munícipio não é diferente. A inauguração da agência representa nosso empenho em trabalhar pelo futuro todo dia, com responsabilidade social e nos mantendo atentos aos pontos de melhorias”, afirma.

Importante relembrar que, além da agência física, os clientes têm outros canais de atendimento digital para entrar em contato com a Distribuidora. É possível acessar o site www.equatorialenergia.com.br, ligar na Central 116 ou falar com a Clara, assistente virtual, no WhatsApp (98) 2055-0116, acessando serviços diversos, como segunda via de conta, solicitação de ligação nova, pagamento de conta por meio do cartão de crédito, troca de titularidade, alteração de vencimento, entre outros.

Informação: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário