segunda-feira, 30 de maio de 2022

Finalidade é promover o acesso à educação e orientação de gestão, inovação, mercado e finanças aos empresários maranhenses 

SÃO LUÍS - A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), por meio do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizaram, na noite da sexta-feira (27), como parte da programação da Expo Indústria Maranhão, a assinatura de um convênio para apoio às micro e pequenas empresas. O convênio tem por finalidade promover o acesso à educação e orientação de gestão, inovação, mercado e finanças aos empresários maranhenses. 

Na ocasião, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, destacou a importância da iniciativa que contempla a classe empresarial e soma para resultados positivos. “Esse é um momento importante em que celebramos essa iniciativa para contribuirmos para elevação do nível de consciência na gestão dos empreendimentos atendidos pela FIEMA e pelo Sebrae”, ressaltou Baldez. 

As empresas contempladas por meio do convênio serão beneficiadas com a formação e disseminação de conhecimentos, realização de capacitações e consultorias sob demanda e prioritariamente online. “Essa parceria reforça nosso compromisso com pequenos investidores, empresários que fazem o nosso Estado acontecer, e a eles todo nosso apoio”, destacou o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Raimundo Coelho. 

A assinatura foi realizada na Arena do Crédito, espaço do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), que dentro da Expo Indústria Maranhão, desenvolveu uma série de atividades e iniciativas, como palestras voltadas para estratégia de expansão de negócios, financiamento, linha de crédito, negociação de dívidas, cases de sucesso, entre outros. 

Estiveram presentes à cerimônia de assinatura, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez, o diretor superintendente do Sebrae, Albertino Leal, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Raimundo Coelho, o diretor técnico do Sebrae, Mauro Borralho, o superintendente da FIEMA, César Miranda, além de diretores da Federação. 

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário