sexta-feira, 27 de maio de 2022

A Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) e o Batalhão de Polícia Militar do Turismo (BPTur) reinauguraram nessa quinta-feira (26) a base de policiamento da Praça Nauro Machado, localizada em São Luís.

O objetivo é garantir condições para reforçar  o policiamento no regime de 24 horas na região explicou o secretário de Turismo, Paulo Matos. “Refizemos a comunicação visual do posto, instalamos ar-condicionados na recepção e no dormitório nesse importante  posto no coração do Centro Histórico. Continuamos trabalhando juntos - turismo e segurança - para melhor atender visitantes e moradores” pontuou o secretário Paulo.

A Polícia Militar do Maranhão por meio da BPTur conta com policiamento ostensivo e preventivo em pontos de grande circulação da cidade e do estado, incluindo os arraiais, como pontua o comandante do BPTUR, Coronel Rômulo Costa.

“Essa base estava desativada há algum tempo e, após parceria com a SETUR, pudemos reativá-la, é uma conquista! Essa base vai dar apoio, inclusive, para os festejos de São João, que acontecem de forma bem forte na região. Temos a grande oportunidade de contribuir para o bem-estar da sociedade para que esse possa ser efetivamente o maior São João que o Maranhão já teve” explicou o comandante da Bptur.

Informação: Turismo MA 

0 comentários:

Postar um comentário