sábado, 28 de maio de 2022

SÃO LUÍS – Conhecido como um dos melhores intérpretes de Michael Jackson no Brasil, Rodrigo Teaser abriu em grande estilo a Expo Show com o espetáculo musical “Tributo ao Rei do Pop”, na última sexta (27) na Expo Indústria Maranhão. 

O compositor, cantor e dançarino se apresentou com banda e bailarinos e surpreendeu os fãs, que lotaram o auditório Darci Ribeiro, no Multicenter Negócios e Eventos. 

O artista Rodrigo é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo, e o levou a trabalhar com ninguém menos que Lavelle Smith Jr., coreógrafo por anos do próprio Rei do Pop.  

No tributo, Teaser cantou e dançou grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” e levou ao delírio os admiradores de Michael Jackson. 

Fã de Michael desde criança, Rodrigo Teaser iniciou a sua carreira aos 9 anos de idade, interpretando o ídolo. Já apresentou o “Tributo ao Rei do Pop”, maior show do mundo em homenagem ao Rei, para o México e Chile, além de apresentações no Multishow e no Rock in Rio. 

“Só tenho a agradecer a Expo Indústria por proporcionar meu retorno a São Luís e esse reencontro com os fãs”, disse Teaser. 

Neste sábado (28/05), será a vez do paulista André Abreu reviver os fãs do Queen com o show “Queen Celebration In Concert”, onde dá vida ao imortal Freddie Mercury, em um resgate histórico desta, que é uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos.  

O cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical impacta, não apenas pela aparência física semelhante a Mercury, mas pela qualidade, afinação e extensão vocal. Em uma interpretação merecedora de todos os aplausos, reconstitui cenas do imaginário afetivo do público em uma homenagem à altura de Freddie Mercury, ídolo de André Abreu desde antes de sequer entender a dimensão e o alcance que o astro internacional tem na música mundial. 

Já no domingo (29/05), a programação será alusiva ao São João, celebrando o sucesso da Expo Indústria Maranhão com quatro atrações culturais que alegrarão o público no Multicenter Negócios e Eventos.  

O espetáculo “Auto do Bumba Meu Boi”, forró pé de serra, o Tambor das Onças e o Boi Pirilampo movimentam a noite, a partir das 20h30! 

A Expo Indústria é uma realização do Sistema FIEMA e correalizada pelo Governo do Estado, Fecomércio e Sebrae-MA. 

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário