quinta-feira, 19 de maio de 2022

SÃO LUIS – Iniciaram na quarta-feira, 11, as inscrições para o processo seletivo do Senac, para o preenchimento de vagas do seu quadro efetivo de empregados e formação do cadastro de reserva, com lotação na cidade São Luís/MA. São 10 vagas para Instrutor de Educação Profissional II (IEP-II) na modalidade de trabalho intermitente. As inscrições estarão abertas até o dia 26 de maio.

Os cargos são a nível superior, para as seguintes áreas/formações: Gestão de Saúde (Farmácia), Gestão de Saúde (Estética), Comunicação, Gestão de Saúde (Óptica), Segurança (formação em Engenharia ou Arquitetura com Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.), Tecnologia da Informação (Cloud Management), Tecnologia da Informação (Data Base/ BI), Tecnologia da Informação (Game Developement), Tecnologia da Informação (Mobile Development), Tecnologia da Informação (Robótica).

Todos as vagas possuem carga horária semanal de 40h, com a hora aula de R$ 30,89. Além de benefícios como Plano de Saúde Subsidiado, Seguro de Vida em Grupo, Seguro Funeral e Ticket Alimentação.

Para realizar inscrição, acompanhar o andamento do processo seletivo e obter mais informações no edital, acesse o site: http://seletivo.ma.senac.br/.www.ma.senac.br 

 SERVIÇO:

O quê: Senac MA abre seletivo para novos instrutores;

Quando: de 11 a 26 de maio;

Onde: em São Luís;

Ascom: André Souza (98) 3194-6432

Informação: Senac MA 

0 comentários:

Postar um comentário