sexta-feira, 17 de junho de 2022

BACABAL – No último dia 09 de junho, o Senac realizou a Solenidade de Certificação do Programa de Aprendizagem do ano de 2021, em Bacabal. Na ocasião, 23 alunos das turmas de Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços de Vendas e Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos foram certificados pelos cursos realizados na instituição.

“Já fui aprendiz, hoje estou na gestão administrativa de uma das empresas parceiras e todo o conhecimento que eu adquiri no Senac, sem dúvidas, contribuiu para o meu crescimento profissional. Sempre que recebemos um aprendiz buscamos oferecer apoio para que ele se desenvolva e, assim, também contribuímos com a instituição nesse programa que transforma vidas”, afirmou a egressa do Senac, Bruna Sousa, que estava na cerimônia como representante da empresa Clínica Médica Maurício Carvalho.

Já a concludente do Programa de Aprendizagem, Creuzenir Lopes, aponta a importância da experiência na vida dos jovens participantes. “O Senac deu outra perspectiva de vida para todos nós, a história que vamos carregar daqui em diante é linda e sou agradecida por todas as orientações. Ganhamos maturidade e hoje em dia somos ótimos profissionais, um conhecimento que vai além do currículo”, afirmou.

O que é o Programa de Aprendizagem

O Programa de Aprendizagem Profissional do Senac prepara jovens para atuar de forma comprometida com a qualidade de seu trabalho e cônscio de seu papel na sociedade, tendo em vista o desenvolvimento das marcas formativas do Senac e das marcas que são próprias a este programa: o protagonismo juvenil, social e econômico e a atitude sustentável, reforçando o compromisso do Senac com a formação integral do ser humano.

Informação: Senac MA 

0 comentários:

Postar um comentário