segunda-feira, 18 de julho de 2022

Solenidade reuniu autoridades de diversos setores que enalteceram a importância do Sebrae no MA 

SÃO LUÍS – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilson Baldez das Neves, juntamente com os vice-presidentes executivos da entidade, Fábio Nahuz (Sinduscon-MA), Cláudio Azevedo (CIMAR) e Celso Gonçalo (presidente do Conselho Deliberativo Estadual em exercício do Sebrae) e a 2ª secretária da FIEMA, Leonor de Carvalho, participaram da sessão solene realizada na manhã desta segunda,  18/07, no Plenário Nagib Haickel, do Palácio Manoel Beckman, sede do Legislativo Estadual pelos 50 anos de atuação do Sebrae no Brasil. 

A proposta foi feita pelo deputado Ariston Ribeiro (Avante/MA), cuja justificativa ressalta a trajetória de 50 anos do Sebrae como fundamental para o Brasil e o Maranhão, pelo apoio e valorização dos pequenos negócios e do empreendedor. 

Vale destacar que no último dia 5 de julho, o Sebrae completou 50 anos de fundação. A data, marco temporal importante na trajetória da Instituição, deflagrou em todo o Brasil uma série de homenagens em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados aos pequenos negócios, força mais expressiva da economia nacional. 

A Sessão Solene reuniu autoridades, lideranças empresariais, diretoria e colaboradores do Sebrae. Para o presidente do Conselho Deliberativo Estadual em exercício, Celso Gonçalo de Sousa, o reconhecimento do Legislativo Estadual é bastante honroso neste momento de celebrações. “Nestes 50 anos, construímos uma Instituição respeitada, que tem um lastro de contribuições efetivas para o desenvolvimento do País e do nosso estado, numa parceria efetivamente comprometida com os pequenos negócios, que se constituem a base da economia estadual. O compromisso de apoio aos pequenos negócios e o compromisso de nossa equipe com os resultados das nossas ações sinaliza que o Sebrae, realmente, faz a diferença na sociedade. No Maranhão, o Sebrae está presente no estado inteiro, uma marca forte, exitosa, fazendo realmente a diferença na vida dos empresários e na sociedade. Nosso compromisso é grande, de levar o Sebrae cada vez mais à frente”, ressaltou o presidente do CDE. 

Para o presidente da FIEMA Edilson Baldez, que também já foi presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e que representou os empresários maranhenses na sessão solene, “é uma honra representar os empresários e destaco que é muito importante comemorar 50 anos de sucesso, de atuação, em vista do desempenho, do trabalho que tem sido realizado por essa entidade no Brasil inteiro, que cuida dos pequenos e microempresários, que são os geradores de renda deste país. Hoje é dia de festa, de alegria e faço a minha homenagem especial a todos os servidores do Sebrae cumprindo com essa nobre missão de cuidar, de orientar e desenvolver o micro e pequeno empresário”.     

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário