quinta-feira, 22 de setembro de 2016
O deputado Rafael Leitoa (PDT) participou nesta quarta-feira (21), pela manhã, na Praça Maria Aragão, em São Luís, da entrega de 56 novas viaturas que servirão de reforço à Segurança Pública no Maranhão. Os veículos servirão de reforço no aparelhamento da Segurança no estado, totalizando 345 novas viaturas entregues ao policiamento, desde 2015. 

Ao todo, 50 viaturas servirão de apoio às ações da Polícia Militar e seis à Polícia Civil, sendo quatro veículos para a perícia e dois guinchos. Conforme solicitação do deputado Rafael Leitoa, um dos veículos da Polícia Técnica será enviado para Timon.    

Segundo o governador Flávio Dino, mesmo com a diminuição do envio de verbas federais ao Maranhão e o decréscimo na arrecadação da Receita Estadual, o Governo do Estado tem como meta a manutenção das ações de combate e prevenção à criminalidade. Já o Secretário Jefferson Portela reforçou que as novas viaturas possibilitarão uma resposta mais imediata para a resolução e diminuição dos índices de violência, com viaturas colocadas estrategicamente em vários municípios do Maranhão. 

O deputado Rafael Leitoa utilizou o evento para, além de agradecer o envio do carro da Polícia Técnica para Timon, comemorar o crescente avanço na Segurança Pública no Maranhão. “Temos certeza que o trabalho está sendo feito de maneira correta, valorizando desde os policiais com promoções e novos equipamentos de serviço, ao aparelhamento mais moderno das forças de segurança do estado. Estamos na Assembleia reforçando esse trabalho, aprovando matérias de interesse comum e, para Timon, continuaremos buscando sempre o melhor em todas as áreas, inclusive a Segurança Pública”, comemorou o deputado.  

0 comentários:

Postar um comentário