sábado, 1 de outubro de 2016
A Direção do Colégio Batista - Unidade João Paulo, foi surpreendida, na tarde deste sábado (01/10), véspera das eleições municipais, com boatos espalhados em alguns blogues, grupos de WhatsApp, que falaram que a Escola tinha sofrido tentativa de vandalismo. O que de imediato, provocou uma inquietação no meio do corpo discente e docente e pais de alunos da escola que, hora se encontra sob a responsabilidade do Tribunal Regional Eleitoral, uma vez que as dependências da escola abrigará algumas seções eleitorais por conta das eleições que acontecem amanhã, 02/10.

Os boatos se espalharam por inúmeros meios de comunicação para dar a entender que o vandalismo tenha sido praticado por criminosos, o que não é verdade, conforme nota de esclarecimento abaixo.

A respeito dos boatos de tentativa de incêndio frustrada no Colégio Batista - Unidade João Paulo.

Notícia equivocada. Não houve nenhum tipo de tentativa de danos ao patrimônio, invasão ou quaisquer atos criminosos.  A escola está sob a responsabilidade do TRE, inclusive com a presença de efetivos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de rondas sistemáticas.

Oremos por nossa cidade.

Atenciosamente,

A Direção.

0 comentários:

Postar um comentário