Mais Obras

quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Reunir a classe empresarial em oportunidades de negócios, troca de experiência e interação sobre novidades tecnológicas e demais inovações do setor. Com este foco, a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) promove mais uma edição, propondo atrair o maior número possível de empreendedores para impulsionar a atividade na região.

Com o tema ‘Todos os negócios se encontram aqui’, o evento terá participação do governador Flávio Dino na solenidade de abertura, que começa nesta quarta-feira (13), às 18h30, e termina no sábado (16), no Centro de Convenções de Imperatriz.
Na programação, mais de 70 palestras, minicursos, workshops, oficinas e seminários; 16 estandes de alimentação variada; e 11 atrações culturais. Uma das novidades é o Salão do Empreendedor, que tem parceria do Sebrae-MA e vai oportunizar mais de 30 palestras sobre estratégias para a comercialização de produtos e serviços de microempreendedores.

No Espaço Tecnologia, será realizada a Corrida das Startups, com prêmio para a melhor ideia empreendedora. No Espaço Circuito de Negócios, o foco é ampliar a compra e venda de produtos; e no Espaço Executivo, os empresários se reúnem para negociações. São esperadas mais de 36 mil visitantes nos 220 estandes, nos quatro dias de evento.

“A Fecoimp, a cada ano, prova sua viabilidade no estímulo e fortalecimento dos negócios no setor, mantendo a movimentação da economia”, destaca o secretário de Indústria e Comércio (Seinc), Simplício Araújo. Na feira, o empreendedor pode ainda lançar produtos, compartilhar tecnologias e inovações; conhecer ideias sustentáveis; e negociar em um ambiente adequado para a atividade.

“É um grande evento empresarial de integração e divulgação do comércio e indústria do município e o maior evento multissetorial do Estado. A parceria do Governo e demais apoiadores é de grande importância para perpetuar este evento e projetar o município”, enfatiza o coordenador da Fecoimp, Leonardo Leocádio.

Em edições anteriores, a Fecoimp reuniu mais de 1,7 mil expositores firmando negócios a nível estadual e nacional; realizou mais de 500 atividades; e recebeu mais de 480 mil visitantes.

Parcerias

Resultado da ação conjunta público-privada, a Fecoimp é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) em parceria com Governo do Estado; Grupo Mateus; Fecomércio; Ferrovia Norte Sul (VLI); Suzano Papel e Celulose; Prefeitura Municipal de Imperatriz; Devry Facimp; Fiema; Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF); bancos da Amazônia (BASA), Banco do Brasil e Banco do Nordeste; e Governo Federal.

Tem ainda apoio do Sebrae, do Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz (Conjove), Sesc; e 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS).

SERVIÇO:
O que? 17º Fecoimp
Onde? Centro de Convenções de Imperatriz, Rua Hermes da Fonseca, Centro.
Quando? De 13 a 16 de setembro, a partir das 18h30 (abertura).



0 comentários:

Postar um comentário

Pousada Buriti

Pousada Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Rádio Timbira

Yes

Posseidon Hotel Ltda

Feirinha São Luís

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista