segunda-feira, 25 de setembro de 2017
O incansável capitão Rubens, acompanhado de policiais da UTC, policiais da região e o secretário municipal de meio ambiente e turismo, Marcos Davi, montaram blitz surpresa,  no acesso da Rodovia BR 402 ao Balneário Una Grande, desde a madrugada. 

Dado ao sucesso da ação, os ônibus estão tentando furar o aparato montado, visando o ordenamento turístico e a preservação ambiental no município de Morros, iniciado dia 26 de agosto e estão chegando mais cedo do que o normal. 

Os primeiros veículos de excursão, vinham da cidade de Bacabal e começaram a chegar, por volta da 04h30min e foram orientados, para as limitações de entrada com alimentos, bebidas e som automotivo. A ação, foi na maioria, bem aceita pelos visitantes e durou até as 17h. 

A Equipe da SEMATUR contou também, com o apoio implacável do DMT e de voluntários, que ainda auxiliam no controle do fluxo de pessoas e veículos. 

O SEBRAE - MA esteve no local, finalizando os trabalhos de cadastramento dos comerciantes e já na próxima semana, começam os protocolos de liberação de alvarás e selo para venda de produtos e prestação de serviços na região. 

"A operação vai continuar por tempo indeterminado e contará com melhorias significativas. Entre elas, a criação de novas áreas para estacionamento, Padronização de barracas, urbanização do local e instalação de banheiros públicos" afimou o secretário, Marcos Davi. 

A ação é da Prefeitura e faz parte de um grande plano de revitalização das áreas balneárias, valorização da mão de obra morruense, geração de oportunidades e renda para a população, que há bastante tempo, aguarda um novo olhar, para a cidade de Morros. 

O Prefeito Sidrack Feitosa, está se reunindo rotineiramente com grades empresas, com o Governo do Maranhão, entidades classistas e sociedade civil organizada, para no menor tempo possível, resgatar a cidadania, trazer o progresso com sustentabilidade, valorização da nossa gente, foco na geração de empregos e qualidade de vida abundante para todos.

0 comentários:

Postar um comentário