quarta-feira, 17 de janeiro de 2018


Os músicos Fauzi Beydoun, Aquiles Rabelo Filho, João Rodrigues, Alexsandro Costa Enes, Jesiel Bives e o jovem Pedro Beydoun, leia-se Tribo de Jah, estão a mil.

Estão às voltas com os preparativos do grande show que acontecerá nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, às 21h, na Praça Nauro Machado, no centro histórico de São Luís, marcando uma dupla comemoração.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, vai celebrar os 30 Anos da Banda Tribo de Jah e também abre as comemorações oficiais dos 405 anos da capital maranhense. O show conta com patrocínio do Governo do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Esse show integra um projeto cultural mais amplo, em parceria com a Grupo Oito Comunicação de Cássia Melo, e que contará também com um vídeo documentário sobre os 30 anos da Tribo, a mais importante e icônica banda de reggae roots do país e que nasceu em São Luís, na Escola de Cegos.

Levando para o público a sua mensagem de paz e de amor, abordando também assuntos políticos e sociais, a Tribo de Jah aproveitará a oportunidade para apresentar um grande apanhado de toda da sua carreira, dando destaque para os seus principais hits, como “Regueiros Guerreiros”, “Babilônia em Chamas”, “Não Basta ser Rasta” e “Abandonados pelo Sistema (Babylon System)”.

Entre essas canções e outras mais, a banda também abrirá espaço no repertório para algumas de suas músicas novas, disponibilizadas gratuitamente no Youtube desde o lançamento de “Confissões de um Velho Regueiro”, no final do ano passado.


Fonte: Blog do Nedilson Machado 



0 comentários:

Postar um comentário