sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018
A Praça da Lagoa da Jansen abre alas neste sábado, 10, para a gatotada brincar o Carnaval de Todos 2018 em grande estilo, com direito a show, bailinho e concurso de fantasia. As atrações são gratuitas e integram a programação do Carnaval de Todos 2018, realizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), em parceria com a Prefeitura de São Luís e apoio cultural do Grupo Mateus.

As músicas serão comandadas pela Banda Unidunitê e o Cordão Carnavalesco Foliões de Momo, que farão a festa ficar ainda mais animada com um repertório de marchinhas e cantigas que resgatam as tradicionais matinês infantis.

O concurso de fantasia também promete muita diversão e expectativa com a escolha das três melhores fantasias, nas categorias masculina e feminina. O concurso é uma brincadeira que incentiva as crianças a capricharem na imaginação e criatividade. 

Espigão Costeiro

No domingo, 11, também tem Bailinho à Fantasia no Espigão da Ponta D’areia, a partir das 18h, com o Show da Banda Chega Mais e da cantora mirim Maria Vitória. A programação conta ainda com desfile de fantasias e muita música para animar a festa do pequeno folião.

Dia 10 - Sábado de Carnaval
Pracinha da Lagoa da Jansen

Bailinho à fantasia 
18h - Cordão Carnavalesco Foliões de Momo 
19h - Show da Banda Unidunitê

Dia 11 – Domingo de Carnaval
Espigão Costeiro

Bailinho à fantasia 
18h - Show Banda Chega Mais 
19h - Show Banda Maria Vitória

0 comentários:

Postar um comentário