domingo, 4 de fevereiro de 2018
A Assembleia Legislativa do Maranhão realiza, nesta segunda-feira (5), às 17h, no Plenário Nagib Hackel, a Sessão Solene de abertura dos trabalhos referentes à 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.

Antes, a cerimônia de abertura vai contar com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Maranhão e São Luís, às 16h, seguida da chegada do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PC do B), marcada para às 16h25, que passará em revista às tropas da Polícia Militar, às 16h30, e, em seguida, presidirá o desfile e a Sessão Solene que, efetivamente, marcará a abertura dos trabalhos do Poder Legislativo Estadual.

A Sessão Solene será aberta, às 17h, com a leitura da Mensagem Governamental pelo governador Flávio Dino (PC do B), a exemplo dos anos anteriores, na qual o Governo do Estado presta contas do trabalho realizado e anuncia as ações a serem desenvolvidas. A mensagem do Poder Judiciário deverá ser entregue pelo novo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA), desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos.


O QUE: Sessão Solene de abertura dos trabalhos Legislativos
DATA: 5 de Janeiro de 2018, a partir das 16h
LOCAL: Assembleia Legislativa do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário