GOVERNO DO ESTADO DO MA

Assembleia Legislativa do Maranhão

sexta-feira, 23 de março de 2018

Procurado por empresários do município de Barra do Corda e região, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) se reuniu para discutir estratégias de crescimento do setor empresarial. A reunião foi a primeira de uma série de encontros que serão realizados com o objetivo de colher subsídios para proposições de iniciativa do parlamentar no legislativo estadual.

“Foi um encontro bastante proveitoso. Dialogamos sobre as limitações e as dificuldade da classe atualmente, e buscamos soluções”, explicou Júnior Verde, que conheceu um modelo de gestão para desenvolver a economia não apenas da região, mas do Estado.

“Os empresários querem resultados. Não adianta a classe fazer seus investimentos e a economia não atender às necessidades do empreendimento investido. O governo precisa dar incentivos. A carga tributária é pesada. Precisamos ter compensações e criar zonas que sirvam como distritos industriais para que empresas se instalem e gerem emprego e renda. Os municípios precisam se preparar para ter esses espaços”, disse o deputado. 

Júnior Verde garantiu que, a partir das reivindicações feitas e das possíveis soluções apresentadas, serão feitos diversos encaminhamentos, inclusive ao governo federal, por meio de seu mandato.

“Foi um primeiro momento. E nós nos comprometemos em ser esse elo, essa interlocução entre a categoria e o Governo, inclusive apontando soluções para que possamos resolver os problemas desses empresários tanto de Barra do Corda quanto do Maranhão. Fortalecer as empresas é garantir oportunidades de geração de emprego e renda”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Hotel Pousada do Buriti

Hotel Pousada do Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Rádio Timbira

Cidadão limpeza

Yes

Posseidon Hotel Ltda

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista