segunda-feira, 16 de abril de 2018

O governador Flávio Dino participou do 6º Congresso da União de Mocidade Ministério de Madureira no Estado do Maranhão (UMADEMA-MA), na noite de sábado (14), no Ginásio Castelinho. O congresso promovido pela Assembleia de Deus debateu a fé, santidade e religiosidade nos tempos atuais. Entre os palestrantes, nomes de referência do movimento, além da participação de jovens de diversos municípios maranhenses.

Durante sua participação, o governador frisou a importância da fé como estímulo ao cidadão e, também, para driblar os problemas. “É uma imensa alegria estar próximo da juventude e participar de um movimento tão importante, que é este congresso. Faço questão de participar como governante e cidadão, nesta assembleia que é de união e reunião. As dificuldades existem, mas o cristão verdadeiro não desanima e é este pensamento que nós e vocês jovens devemos ter”, enfatizou o governador.


Na avaliação do pastor Amarildo Martins, que é o coordenador responsável pela UMADEMA-MA, o governador representa ao Ministério o renascimento e alegria de estar presente e participante, próximo da igreja, por somar no fortalecimento da fé. “Isso mostra que o governador reconhece a igreja como sua apoiadora, que está orando para que ele faça uma gestão positiva e de resultados para a população, nas nossas ações religiosas e sociais”, destacou o pastor.

“Vejo de forma muito positiva o governador reconhecer o valor das igrejas, uma forma de abençoar as pessoas, o efetivo da Polícia Militar e a oração forte pelo êxito da gestão. A boa gestão do governador, aliada às ações da igreja, traz mais paz. O parabenizo por esse apoio aliado às congregações”, disse o capelão e primeiro-tenente da PM, pastor Cícero Guimarães. Pelo movimento das capelanias, é prestado apoio psicológico ao efetivo militar, ação da congregação que tem apoio do Governo do Estado.

Fonte: Secap

0 comentários:

Postar um comentário