quinta-feira, 14 de junho de 2018

A Secretaria de Turismo de Tutóia participou na última quinta-feira (07), de uma ação de divulgação turística realizada pelo Sebrae em parceria com empresas privadas e poder público. A Ação, denominada FamPress, reniu 15 dos maiores digitais influencer  do Brasil (jornalistas e blogueiros especializados em turismo), onde visitaram os destinos turísticos da Rota das Emoções divulgando em tempo real e em matérias completas para milhões de seguidores no Brasil e no mundo as belezas de nossos atrativos turísticos.


A visita em Tutóia foi realizada através de uma parceria entre Sebrae-MA, Secretaria de Turismo de Tutóia e ATRATUR (Associação do Trade Turístico de Tutóia), sendo esta última responsável pela captação da ação. Em Tutóia a visita foi acompanhada pelo técnico da secretaria de turismo e empresas parceiras pelas praias, dunas, Arpoador e suas lagoas nos Pequenos Lençóis Maranhenses.


A Secretaria de Turismo de Tutóia, com o apoio do prefeito Romildo Damasceno, acredita que ações como esta, de baixo custo e alto alcance, além das parcerias público-privadas e considerando as tendências de um mercado cada vez mais dinâmico, possam contribuir para a elevação do número de visitantes e geração de emprego e renda no município.


O roteiro foi amplamente divulgado e muito bem referenciado por todos os profissionais que participaram, podendo ainda ser acompanhadas as publicações pelos perfis de Instagram, a seguir:

@comospesnomundo @ideiasnamala @blogterritorios @comerdormirviajar @blogumviajante @3em3tv @aventureiros @destinosimperdiveis @andyspinelli @turismoetc @penaestrada @queroviajarmais @roteirosincriveis @raizesdomundo

0 comentários:

Postar um comentário