terça-feira, 14 de agosto de 2018

Para além das areias, esconde-se a cidade de Utopia. Acreditando nessa possibilidade, o jovem Agon embarca em uma aventura pelo deserto infinito. Pó, de Felipe Correa, nos traz um roteiro com imagens que possuem um forte paralelo com a realidade e nos forçam a refletir. O Sesc, um dos principais fomentadores da produção e propagação artístico-cultural,  sedia o lançamento do livro nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, das 18 às 20h30, na Sala Sesc de Exposições, na Avenida dos Holandeses.

Em “Pó”, o mundo que conhecemos acabou. Num pequeno e insignificante ponto, uma cidade, chamada Oásis, suporta o que restou da Terra. Cercada por muros, uma população vive em uma organização social permanente que garante sua perenidade por meio de pedaços de escritos resgatados do mundo antigo. A cidade desenvolveu sua própria cultura, hábitos e costumes, mas uma ideia pairava sobre eles: Utopia, uma lenda sobre uma cidade lendária, perfeita em todos os aspectos. Um grupo de dissidentes acredita que a cidade lendária se encontrava para além daquelas muralhas, lançando-se em uma grande e perigosa aventura pelo deserto infinito.

Felipe Corrêa é escritor e ator. Em 2014 foi premiado no 35° Concurso Literário Cidade de São Luís na categoria Peça Teatral com a obra “Post Mortem” e na edição seguinte do mesmo certame (2015) foi agraciado com o primeiro lugar nas categorias Peça Teatral com “Soleil Levant” e Novela com “Pó”. Em 2017 ficou responsável pela dramaturgia do espetáculo João do Vale – O Musical, a convite do Teatro Arthur Azevedo. No mesmo ano publicou a peça “Die Brücke” pela Editora Viseu.

LANÇAMENTO DO LIVRO ‘PÓ’ DE FELIPE CORRÊA

Data: 17/08 (sexta-feira)
Local: Sala Sesc de Exposições
Horário: 18h as 20h30 

Informação: Sesc MA 

0 comentários:

Postar um comentário