sábado, 22 de setembro de 2018

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) foi recebido por lideranças e moradores de Paraibano, durante a passagem da comitiva do deputado no município. Na reunião, o parlamentar prestou contas do trabalho realizado ao longo do mandato, considerado um dos mais participativos da Assembleia Legislativa.

A atuação do deputado em Paraibano resultou em melhorias principalmente na infraestrutura do município, que recebeu pavimentação por meio de emendas individuais de Júnior Verde.


"Nós aqui reconhecemos e somos muito gratos por todo o trabalho que o deputado Júnior Verde fez pela nossa cidade, as melhorias que foram destinadas a Paraibano trouxeram qualidade de vida para os moradores", afirmou a vendedora Maria Tereza.

O vereador Ricardo Campos, uma das lideranças que apoiam a candidatura do deputado à reeleição, lembrou dos esforços empreendidos por Júnior Verde em prol dos moradores da cidade. “Hoje me orgulho de ter ao meu lado um deputado que luta por Paraibano. Quantas reuniões fizemos com gestores dos órgãos do Estado em busca de energia, de água, de asfalto, e graças a Deus muito conseguimos fazer pela nossa população”, destacou.


O deputado agradeceu o apoio da população. “Não venho trazer promessas. Venho trazer trabalho. Aqui, eu tive 107 votos, mas trouxe para cá calçamento, sistema de abastecimento de água e vários projetos. Eu sou o deputado de quem votou e de quem não votou, porque eu trabalho para todos”, concluiu Júnior Verde. 

0 comentários:

Postar um comentário