quarta-feira, 12 de setembro de 2018
Em sua segunda edição, o Ilha Cultural - evento voltado para educação, música e arte - traz uma programação diversificada. De 11 a 14 de setembro, a Praça de Eventos do Shopping da Ilha será palco de oficinas, lançamento de livros, espaço freeplay e aulas-show. Paralelamente, ocorre a Feira de Livros Book Lovers - com mais de 3mil títulos disponíveis a preços acessíveis.

O Senac, ratificando sua missão educacional junto à comunidade, participará do evento na sexta-feira, 14, com uma Aula-Show de “Pão de Rosas Recheado” e “Coquetéis e Smothies para Eventos”, oportunizando o compartilhamento de conhecimento e a geração de renda para os participantes interessados em ter uma alternativa autônoma de trabalho.

A equipe do Senac estará disponível, durante todo o evento, para informar sobre cursos oferecidos pela Instituição, formas de pagamento, política de descontos, carga horária, certificação e eventuais dúvidas que alguém possa ter.

O evento é gratuito e para participar, basta chegar com antecedência de 30 minutos para o início da ação para garantir uma cadeira na plateia. Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone 3198-1111.

Confira a programação do Senac no Ilha Cultural:

14 de agosto (SEXTA-FEIRA)

- Aula-show “Pão de Rosas Recheado”

Horário: 14h

- Aula-show “Coquetéis e Smoothies para Eventos”

Horário: 19h10

0 comentários:

Postar um comentário