quarta-feira, 12 de setembro de 2018
Bate Papo Técnico Gratuito vai ser oferecido de 13 a 15.09


Será inaugurada nessa quarta – feira (12.09) às 18H30 a FECOIMP 2018, evento que esse ano tem com o slogan Transformação e Inovação de Negócios e vai estar aberta ao público até o próximo dia 15 de setembro, sábado, no Centro de Convenções de Imperatriz.

Atendendo ao convite da ACII / Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, promotora da FECOIMP 2018, o Grupo Potiguar participa pela primeira vez desse que já é um evento tradicional e importante no calendário de negócios do sul do Maranhão. No stand da Potiguar, os visitantes encontrarão exemplos de produtos que mostram a amplitude do que pode ser encontrado na loja em formato de home center, localizada na entrada da Vila Cafeteira (BR 010, Km 252, Coco Grande). Objetos de decoração, utilidades para o lar, papel de parede, material de construção, jardinagem, cozinha, banheiro e outros itens. E de 13 a 15.09 a Potiguar vai oferecer para os visitantes da Fecoimp rodadas de bate papo com diversos profissionais, que irão dar dicas e informações técnicas sobre assuntos variados, gratuitamente no stand da marca.

“Acabamos de chegar à Imperatriz e não poderíamos deixar de participar da FECOIMP 2018. Agradecemos o convite da ACII e estamos muito animados em oferecer um mix de informações sobre produtos e prestar serviços com dicas de como fazer /usar aos que visitarem o nosso stand”, declarou Adriano Pestana, gerente de marketing do Grupo Potiguar.

0 comentários:

Postar um comentário