terça-feira, 23 de outubro de 2018

Um procedimento que tem sido muito procurado em clínicas de estética da cidade e por profissionais empreendedores está ressaltando a beleza e proporcionando autoestima às pessoas. Por meio da Extensão de Cílios, mulheres, artistas e demais interessados, estão investindo em cuidados com a beleza através de um olhar expressivo.

Muito requisitado por artistas, o procedimento tem se tornado comum aos mais diversos públicos. Quem nunca exagerou na Máscara de Cílios buscando mais volume e esperando obter um resultado natural? Quase todas as pessoas, não é!? Foi pensando em tornar os fios mais alongados e com naturalidade, que técnicas de Extensão de Cílios artificiais, puderam ser desenvolvidas para atender uma demanda crescente. 

Acompanhando as novas tendências do mundo do trabalho e incorporando aos segmentos de cursos do Senac, a Instituição tem investido em capacitação qualitativa de seus alunos. Por meio do curso Extensão de Cílios, os participantes poderão se apropriar de habilidades como: aplicação correta de cílios sintéticos sobre os cílios naturais; técnicas de assepsia dos cílios, bem como a utilização de materiais próprios para o manuseio deles.

O curso é indicado para profissionais e estudantes do segmento de beleza que desejam ampliar seus conhecimentos na área e aprimorar suas habilidades quanto às tendências do mercado. Com carga horária de 20h, as turmas já se encontram com inscrições abertas. É necessário ter 18 anos e não precisa ter completado o ensino fundamental.

Para saber mais, acesse: www.ma.senac.br/cursos

0 comentários:

Postar um comentário