terça-feira, 13 de novembro de 2018

Na próxima terça – feira (13.1) quem desembarca na cidade são os músicos e atores que integram o elenco do aclamado musical “MPB – A Era dos Festivais” , uma promoção conjunta das empresas de saúde Dom, CTR, SuperClínica e Laboratórios Gaspar que promovem pelo segundo ano consecutivo a II Noite da Medicina Maranhense.

O evento que esse ano será realizado no belo Teatro Arthur Azevedo é estritamente fechado para médicos convidados, tem como objetivo prestar uma homenagem aqueles que se dedicam a salvar vidas na sua prática profissional.

Além de coquetel e homenagem especial a dez médicos da cidade, os convidados serão brindados com esse espetáculo ainda inédito em São Luís e que é sucesso absoluto de público e crítica desde o seu lançamento no Rio de Janeiro. O musical “MPB – A Era dos Festivais” celebra o repertório de ouro dos Festivais dos anos 60; que revelou nomes como Elis Regina, Chico Buarque, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Edu Lobo e vários outros.  Com direção musical do compositor carioca Edu Krieger, o elenco traz também a maravilhosa Nina Wirtti, considerada uma “revelação fulgurante”. Em cena, um delicioso passeio por sucessos como “Arrastão” (Edu Lobo e Vinícius de Moraes), “A Banda” (Chico Buarque), “Disparada” (Geraldo Vandré e Theo de Barros), “Ponteio” (Edu Lobo e Capinam), “Alegria, Alegria” (Caetano Veloso), “Pra não dizer que não falei de flores” (Geraldo Vandré) só para citar alguns.

0 comentários:

Postar um comentário