domingo, 11 de novembro de 2018

O Sesc abre vaga para o cargo de Artífice de Manutenção para Unidade Saúde da Mulher. Os pré-requisitos mínimos para contratação são Ensino Médio Completo, com formação técnica nas áreas de elétrica, mecânica e/ou hidráulica; experiência: mínimo de seis meses de atuação na área e preferencialmente ter noções básicas de informática; desejável formação na certificação da Norma Regulamentadora NR 10. Confira o edital.

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 23 de novembro, nos horários de 8h30 às 11h30, e das 14h às 16h, exclusivamente na Unidade do Sesc Administração, situada na Avenida dos Holandeses, s/n, quadra 24, Jardim Renascença II, Edifício Francisco Guimarães e Souza, mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, que serão doados ao Programa Mesa Brasil Sesc.

O seletivo é composto de uma prova de conhecimentos de caráter eliminatório e classificatório que será realizada no dia 9 de dezembro, com duração de três horas, com início às 9h e término às 12h, em local a ser divulgado no site do Sesc. A prova será composta de 20 questões, valendo cinco pontos, totalizando 100 pontos. Após essa etapa serão realizadas entrevistas com os aprovados no período de 12 a 14 de dezembro.

A partir da média das notas obtidas em cada uma das etapas realizadas serão listados em ordem decrescente as 10 maiores notas sendo que um para contratação imediata e os demais para cadastro reserva. A previsão que o resultado final seja divulgado no dia 20 de dezembro.

O candidato aprovado neste processo seletivo atuará na Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher, criada para atuar de forma itinerante em bairros periféricos da capital e municípios do interior do estado, no atendimento de mulheres com dificuldade de acesso aos serviços de saúde, por meio da realização de exames para prevenção de câncer de mama e colo de útero, além de ações educativas para promoção da saúde. Sendo necessário disponibilidade para viagens e para trabalhar em outras localidades.

A carga horária é de 44 horas semanais e o salário (bruto) é R$ 1.490,00 por mês, com benefícios de Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida em grupo.

Fonte: Sesc MA 

0 comentários:

Postar um comentário