sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Na manhã desta sexta feira (18) a diretoria do Destination Maranhão, reuniu com o Secretário Municipal de Governo, vereador Ivaldo Rodrigues, para apresentar oficialmente, os objetivos da entidade. 

O secretário agradeceu a visita e se colocou a disposição para contribuir com a entidade, no sentido de apoiar as pautas junto ao governo do Estado, prefeitura de São Luís, câmara de vereadores da capital, Assembleia Legislativa do Maranhão, entre outras e no que for importante para o desenvolvimento do turismo do Estado. 

Diante do exposto acerca dos objetivos da entidade, Ivaldo Rodrigues  reforçou a importância da união dos segmentos que atuam no turismo com o poder público,  iniciativa privada para desenvolver o potencial turístico de São Luís, especialmente na captação de eventos. 

O Destination Maranhão continuará em sua agenda de visitação e incrementação de suas atividades ao longo deste mês. “Visitas como esta de hoje, serão feitas de forma mais constantes e sempre produtivas, com todos os gestores públicos e dirigentes de entidades” afirmou Francisco Neto, presidente do Destination Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário