quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019
Nesta quinta-feira, 14, Imagem e Som no Trem das Onze


A festa EletriCidade acontece nesta quinta-feira, 14, a partir de 21h, no Espaço Cultural Trem das Onze (em frente à Reffsa, Beira Mar). Terá como convidada especial, a antropóloga e cineasta Rose Panet, assinando uma projeção cinematográfica que pretende estimular multiplicidades junto ao público na produção de sentido à iniciativa.

A proposta da noite é celebrar à Música, como expressão de arte, diversão e atitude, tendo como base o fluxo magnético do Feminino. E EletriCidade rima com diversidade.


Através de suas próprias impressões, com passagem em suas obras e de cineastas maranhenses, Panet lançará um olhar sobre essa ideia, dando forma visual à sonoridade da noite, o eletrônico de Thays Habibe, a vitrola de Vanessa Serra e a versatilidade de Lucas Ló, andarilho que já morou em vários lugares do Brasil e transita com desenvoltura entre samba, forró e reggae.

Em plena temporada pré-carnavalesca, a festa promete contagiar os presentes com a alegria reinante típica do período de Momo.


Vibre a atmosfera do lugar. Deixe a música invadir seus poros e sua alma. Eis o único choque possível!

Atrações

Dj Thays Habibe – Especialista em música eletrônica, Thays Habibe tem destaque na noite ludovicense no estilo house music e tech-house. Vem construindo uma sólida carreira ao longo de seis anos de trabalho profissional como DJ. Em São Luís, é DJ residente do “Luau Toca do Trovão”, já fez apresentações em Teresina – PI e Imperatriz – MA, festas como “Warung Tour” e “Pump Colors”. E também no emblemático “Universo Paralelo” na Bahia.

Dj Vanessa Serra – Jornalista cultural e colecionadora de vinis, Vanessa Serra adotou o estilo analógico e não demorou a angariar prestígio em uma cena predominantemente masculina, sendo hoje uma das mais requisitadas djs, tendo se apresentado em palcos como os do Lençóis Jazz e Blues Festival, o projeto RicoChoro ComVida na Praça, o SESC Circo e Guajajaras de Arte, o Festival BR-135 e a Semana Internacional de Música (SIM-SP).

Lucas Ló – O cantor cearense está preparando dois eps: um com músicas autorais e de amigos e outro da banda de reggae Upaon Attack. Mora em São Luís desde 2017 e vem se firmando na cena pop independente autoral local.

Rose Panet - Cidadã franco-brasileira, paraibana, doutora em Antropologia, professora universitária e cineasta. Realizou o documentário "Manuel Bernardino: o Lênin da Matta", narrado por Zeca Baleiro, e o curta-metragem "Amniogênese", além de 16 filmes etnográficos.

Serviço

O quê: festa EletriCidade

Quem: as djs Thays Habibe e Vanessa Serra e o cantor Lucas Ló

Quando: 14 de fevereiro (quinta-feira), às 21h

Onde: Espaço Cultural Trem das Onze (Av. Beira-Mar, Centro, próximo à Rffsa)

Quanto: R$ 10,00 (até 22h); R$ 20,00 (depois das 22h). Ingressos limitados.



0 comentários:

Postar um comentário