segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Dupla promete agitar a terça de carnaval (05.03) na Ilha



Recém chegada de apresentações de sucesso em Nova Iorque (EUA) no mês de fevereiro, agora a cantora Flávia Bittencourt está com toda a atenção voltada para os ensaios e preparativos do seu bloco carnavalesco “Bittencá e Acolá”, que surgiu pela primeira vez no ano passado arrastando uma multidão de fãs e que teve como convidada especial a cantora Maria Gadú. Já esse ano o “Bittencá e Acolá voltará à cena com uma única apresentação confirmada para a terça – feira de Carnaval (05.03) integrando o circuito oficial do “Carnaval de Todos.

O bloco tem patrocínio do Grupo Mateus, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. E conta com uma convidada de peso, a cantora Vanessa da Mata que possui uma legião de fãs maranhenses. A direção musical é assinada por Rui Mário.

A concentração do bloco será às 17H no circuito carnavalesco da Av. Beira Mar. A saída está prevista para às 18H, com duração média de duas horas. Apesar do acesso ser livre e gratuito, haverá a venda de camisetas para quem quiser ajudar, com apelo beneficente e toda a  renda revertida para o projeto social Sonho de Alice; que é apoiado por Flávia há alguns anos.

0 comentários:

Postar um comentário