quarta-feira, 7 de agosto de 2019
A capital maranhense será a cidade anfitriã da Experiência Braztoa 2020. O evento itinerante é exclusivo para agentes de viagens e tem como foco a geração de negócios, palestras e a apresentação de experiências de diversos destinos de forma diferenciada. A  confirmação da cidade sede foi feita na noite da quarta-feira (07/08), durante o Experiência Braztoa 2019  em Salvador, Bahia.

O Experiência Braztoa Nordeste, marcado para o começo de junho, tem a previsão de reunir 500 agentes de viagens na cidade dos azulejos, São Luís. A ação promovida Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) tem o apoio da ABAV-MA, ABIH-MA, SEBRAE e SEHAMA.

“O Maranhão está na moda e vive um aumento do fluxo de visitantes em seus principais polos turísticos. Durante o mês de junho e julho batemos recordes de ocupação hoteleira e 97% dos entrevistados que participaram do nosso São João pretendem voltar a visitar o nosso estado. Receber esse evento será uma oportunidade de apresentar a nossa terra de encantos, proporcionar vivência no destino e mostrar nossas novidades em roteiros”, afirmou o secretário de estado do turismo, Catulé Junior.



Fonte: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário