terça-feira, 6 de agosto de 2019

Quer aprender a ganhar dinheiro com o seu negócio? A palestra “Contabilidade e Finanças para negócios criativos” promovida pelo Sesc vai discutir no dia 26 de agosto como gerenciar o seu empreendimento usando os conceitos básicos da contabilidade para alcançar o conhecimento necessário para planejar o que já sabe fazer de melhor: criar. Destinado a artesãos, mas também aberto ao público em geral, as inscrições são online e acontecem de 12 a 15 de agosto.

Ofertando 30 vagas, o objetivo é fortalecer o engajamento dos participantes no mercado abordando os temas: empreendedorismo, importância do artesão na economia maranhense e inovação e mercado e tendências no artesanato. Além disso, a palestra também é uma ótima oportunidade para quem busca inovar seu modelo de negócio. Os interessados podem se inscrever através do link: https://forms.gle/QhoP9QuJpPt66NAG6. O evento será realizado no dia 26 de agosto no Auditório do Sesc Deodoro.

A Valorização Social do Sesc visa promover a capacitação do comerciário e a comunidade em geral através de ações educativas, sem restrição de idade, oferecendo para os beneficiados uma alternativa para a captação de renda e aperfeiçoamento de habilidades e competências de nível básico que contribuam para a socialização e aprendizado.

Fonte: Sesc MA 

0 comentários:

Postar um comentário