terça-feira, 10 de setembro de 2019
A Semana do Empreendedorismo 2019 é uma realização da Pró-reitoria de extensão, cultura e empreendedorismo, por meio do Departamento de empreendedorismo e inovação da UFMA, e visa fomentar a cultura empreendedora na universidade, conectando academia e o ecossistema empreendedor do estado.

A edição de 2019 trará  como temática “Inovação, criatividade e experiências” no intuito de provocar o debate sobre o avanço das tecnologias e as atuais mudanças socioculturais que colocam cada vez mais em foco o consumidor e suas experiências. A semana contará com convidados, empresários, palestras, workshops e businessgame, proporcionando dinâmicas, experiências e ferramentas práticas para o público que deseja empreender e inovar na geração de negócios.

A proposta é ter como base o potencial criativo e o cliente como o centro de tudo, buscando formas inovadoras de solucionar a “dores” do mercado e, ainda, oferecendo o “algo a mais” para o cliente.

A SEMPRE 2019 acontecerá de 10 a 13 de setembro no Auditório da pós-graduação do CCET e InovaCEU, espaço do Centro de Empreendedorismo da UFMA. *A abertura oficial será no dia 11 de setembro, às 14h, no CCET*, mas a programação oficial começa já na terça-feira, dia 10 de setembro, com a 9ª edição do Seminário de Iniciação Tecnológica e Inovação (SEMITI) da UFMA 2019, quando alunos e professores mostrarão os resultados dos produtos de iniciação tecnológica. No dia 11, ocorrerá o II Encontro de Empresários Juniores da UFMA que reunirá as EJs desta e de outras IES para discutir os desafios da liderança e do fortalecimento do Movimento Empresa Júnior (MEJ) no estado.

O quê? SEMPRE 2019

Quando? 10 a 13 de setembro de 2019

Onde? Auditório da Pós-graduação do CCET/InovaCEU – Centro de Empreendedorismo da UFMA
Mais informações e inscrições: empreendedorismo.ufma.br @empreendedorismo.ufma

0 comentários:

Postar um comentário