segunda-feira, 28 de outubro de 2019

A campanha promocional Oficina dos Sonhos já entrou para o calendário nacional de promoções da marca de ferramentas Bosch, e acontece anualmente entre julho a agosto, com o objetivo de aquecer as vendas que antecedem o Dia dos Pais nos diversos home centers de todo o país.

Esse ano, a promoção teve 30 sorteados de diversos Estados, sendo que 15 foram clientes do Nordeste. E 4 deles são maranhenses, clientes do Grupo Potiguar. A cada R$ 200,00 em compras de produtos do Grupo Bosch, o cliente ganhava um número para cadastrar e concorrer ao prêmio de R$ 3.333,33 em ferramentas Bosch de variados modelos, que serão entregues diretamente na casa de cada ganhador.

Além de aquecer as vendas, a campanha que é realizada pela divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch também ajuda a fidelizar os clientes e valorizar aqueles que confiam e usam as ferramentas da Bosch em seu cotidiano profissional. E para celebrar a conquista dos sorteados maranhenses, o Grupo Potiguar reuniu três dos quatro sorteados para uma foto: Nilvan Nunes, Jessé Assunção, e Júlio César Brito. Eles foram recebidos pelo representante da Bosch Charslton Neves, pelo vendedor da marca Carlos Fernando Neves Mourão (Bosch) e pelos representanets da Potiguar Rafael Maciel e Anderson Penha (MKT) e Nilde Morais (Ger. Setor Ferramentas).

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário