Assembleia Legislativa

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

No próximo sábado, dia 05, um coletivo de organizações e projetos sociais realiza a ação Maré de Esperança, no bairro Vila Palmeira. A iniciativa partiu do projeto Batucando a Esperança, sediado no bairro, e prevê uma programação com diversas atividades, dentre elas a montagem de uma biblioteca comunitária, para que as crianças da comunidade possam ter o acesso ao livro e incentivo à leitura.

Além da aquisição de livros através de doação, está disponível um o financiamento coletivo que também ajudará a custear a ação de limpeza de uma das margens do Rio Anil, um dos rios mais importantes que cortam a Ilha de São Luís. O Rio Anil tem sofrido ao longo dos anos com a degradação ambiental, o desmatamento e o excesso de lixo que é evidente em suas margens, principalmente na parte que corta a Vila Palmeira.

Na programação, que inicia a partir das 7h30, haverá ainda oficina de empreendedorismo para pais e mães, atendimentos médicos, recreação para as crianças e programação cultural. Entre os parceiros participantes da ação estão: Santê, Amigos do Rio Anil, Palhaceuticos, Vidas do Futuro, Criando Risos, Movimento de Ação Jovem (MAJ), Divina Artes, Grupo Marcados e Forró do Andrezinho.

Quem quiser ajudar a financiar a ação, pode colaborar doando a partir de 20 reais pelo endereço: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/mare-de-esperanca.

Ação Maré de Esperança 

Dia: 05 de outubro
Horário: 7h30 às 17h
Local: Avenida Sarney Filho, Vila Palmeira (Batucando a Esperança)
Atividades: Montagem da biblioteca do Batucando Esperança; Limpeza de margens do Rio Anil; Palestras; Recreação; Atendimento Médico; e, muita música com Grupo Marcados e Forró do Andrezinho.
Coordenação: Wesley Sousa (98) 9 8823-7741

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada do Buriti

Yes

Duvel