quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Os atores Nicole Kidman e Hugh Grant estreiam a nova minissérie repleta de drama e suspense, The Undoing, disponível nos canais HBO e HBO GO; a partir desse domingo (25.10).

No próximo domingo, 25 de outubro, os usuários da TVN poderão acompanhar uma super estreia: The Undoing, a nova minissérie repleta de drama e suspense, disponível nos canais HBO e HBO GO; que estarão com sinal liberado no período de 23 a 25.10 para que todos os usuários possam conferir essa estreia.

Após o sucesso de Big Little Lies, a atriz Nicole Kidman retorna à HBO fazendo par com Hugh Grant nessa nova série repleta de suspense, tensão e justiça. A minissérie, baseada no romance de Jean Hanff Korelitz, You Should Have Known, apresenta Grace Frase  (Kidman), uma terapeuta de sucesso que está vivendo a vida que sempre quis com seu marido Jonathan (Hugh Grant) e seu filho adolescente (Noah Jupe). Esta vida, aparentemente perfeita, se desfaz de repente quando ocorre um assassinato e o marido, um renomado oncologista, desaparece. Estes eventos abrirão as portas de um passado sombrio que desencadeará dor e perigo para a protagonista; que, ao que parece, também guardará alguns esqueletos no armário. A vida perfeita de Grace cairá completamente por terra, sujeita aos solavancos da violência, do segredo e da luxúria.

Outra estreia esperada dessa semana é do filme AVES DE RAPINA: ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA, no sábado (24/10) às 22:00 horas no canal HBO.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário